10
abr
10

***Guns n’ Roses no Brasil: EU FUI!!!***

Pois bem, demorei pra fazer o post porque nem todos os shows do Guns no Brasil foram feitos na data certa, já que deu problema no RJ por causa da chuvarada que caiu e derrubou o palco antes mesmo da galera entrar.

Como só fui ao show de São Paulo (por razões óbvias) só vou poder comentar sobre ele, e o pouco que sei sobre os shows das outras cidades (Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro)

Vou resumir um tanto, pois o show foi há quase um mês né ?!

Por volta das 20h, entrou no palco o Rock Rocket, que tocou por mais ou menos uns 20 minutos que na minha modesta opinião foram completamente dispensáveis, o som deles estava ruim, e a galera tava completamente desanimada com o show deles, mesmo quando eles tentaram tocar Attitude (original do Misfits, que o Guns regravou e é cantada pelo Duff McKagan que NÃO é mais do Guns) numa tentativa de fazer média pra ver se agradavam, só faltou a galera fazer aquele “Ih! Fora!” dos programas do SBT de uns milhões de anos atrás, lembram? Pois bem, Rock Rocket abrindo pro Guns n’ Roses = FAIL TOTAL!!!

Alguns minutos depois entrou o Forgotten Boys no palco, o som deles tava melhor, as músicas mais animadinhas, a galera aparentemente curtiu, eles não tentaram fazer média tocando músicas do Guns, e tocaram por um pouco mais de tempo do que o Rock Rocket, coisa de uma ou duas músicas a mais, mas foi mais animadinho, mesmo não sendo a melhor banda possível pra abrir um show do Guns, visto que os estilos são completamente diferentes né ?! (Assim como no show do Crashdïet, a Bastardz podia ter aberto pro Guns, ou mesmo a Kiara Rocks, a banda do Cadu Pellegrini, o cabeludo tatuado do “Solitários”, o som dos caras é bom… recomendo!!!) Mas ainda assim foi bonzinho, melhor que o Rock Rocket né ?! Vamos combinar que nessa situação não era tão difícil ser melhor que o RR.

Agora vamos à parte que interessa realmente, o show em si, e não, eu não me refiro ao do Guns… mas sim ao do Tião, o verdadeiro Opening Concert que todo mundo queria ver!!!

Mais ou menos uma hora depois do Forgotten sair do palco, as luzes do Palestra tinham se acendido, pois todo mundo sabia que ia demorar, então não compensava deixar todo mundo no escuro!!! Até que as luzes se apagam, a galera levanta e começa a primeira parte do sonho!!!

O show do Bach foi estendido umas 3 vezes, toda hora ele dizia que só podia tocar mais uma ou duas músicas… e sempre tocava mais, não que eu esteja reclamando, MUITO PELO CONTRÁRIO, sem nenhuma reclamação a esse respeito. O show foi intenso, lindo, incrível, e o Bach até falou em português quase completamente inteligível!!! A galera agitou o tempo inteiro, e de acordo com o próprio Bach num post no blog dele no iLike, foi de longe o melhor show da CARREIRA TODA dele!!! (Valeu São Paulo!!!)

Então, cerca de uma hora e meia depois das luzes do Palestra terem se acendido depois de um show de cerca de 2 horas do Bach (era pra ter sido coisa de uma hora no máximo!!! O que tornou o show do Bach o mais longo de todos os shows dele no Brasil!!! Há!!!) as luzes se apagam novamente, a galera levanta alucinada e praticamente indócil após tanta espera… os primeiros acordes de Chinese Democracy começam a soar, Axl está no palco cantando, a galera vibrando, quando… PÁRA TUDO!!! Algum idiota atirou uma garrafa de água no Axl, que, como manda o figurino causou com o cara e tornou este show do Guns num VERDADEIRO show do Guns (até onde eu sei, nos outros não teve coisas do tipo), após a pausa brusca, o show voltou ao normal, e a galera foi ao delírio durante 3 horas ininterruptas de clássicos do Rock n’ Roll e novos sucessos!!! Só pra constar, foi o mais longo de todos os shows do Guns no Brasil TAMBÉM!!! Nessas horas me vem à cabeça umas “hashtags” imaginárias do Twitter… #chupaRJ seria a primeira… a única coisa que no RJ foi maior que em SP, foi o atraso pro Guns subir ao palco!!! De resto… São Paulo “ganhou” em todos… é por isso que eu amo essa cidade!!!

Valeu São Paulo, Valeu Tião, Valeu Axl, Valeu Guns n’ Roses, Valeu todo mundoooo!!!

Anúncios

2 Responses to “***Guns n’ Roses no Brasil: EU FUI!!!***”


  1. 1 Betozzi
    11 abril, 2010 às 3:25 pm

    Cara, eu tb fui no Show..

    Apesar da espéra cansativa, o show supetou as minhas expectativas.

    O DJ Asba toca muito, em alguns momentos me fez esquecer o inesquecível Slash.

    Nota 10 para o Axl e cia…

  2. 2 Sandro
    12 abril, 2010 às 10:04 pm

    Imparcialidade? ONDE? =P


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: