15
dez
08

indescritivel …

street-bulldogs-ultimo-show

o que dizer sobre esse show tão esperado por todos, depois de anos o street bulldogs volta ao palco para fazer a grande despedida, é esse foi o último show deles, mesmo muitos contestando,  foi um show emocionante a galera cantando junto com os caras todas as música, os marmanjos(as) com lágrimas nos olhos, foi demais um puta show com direito ao um coral gritando volta, volta, volta… e ouvirmos que : “mas nós já estamos aqui, rsrs, é já sei porque vocês querem que a gente volte, porque hoje só tem lixo tocando por aí.” Parece que estou lá ainda, nem to acreditando… ms enfim foi ótimo ver vários amigos felizes e emocionados…sem contar o show do Face to Face né o que foi aquele show…uhuh com certeza eles tem os melhores fãs, sem dúvidas…

agora acho que já falei demais e babei muito ovo por aí … risos

visitem o link aí e sintam a vibe que foi aquela parada…

beijos e até a próxima…

Anúncios

2 Responses to “indescritivel …”


  1. 17 dezembro, 2008 às 5:45 am

    VALE DIZER Q EU NÃO CURTO HxCx NESSE COMENTÁRIO ??? HEHEHE…

    ACONTECE…

    MAS FINALMENTE UMA ATUALIZAÇÃO!!!

    NO AMIGO SECRETO DO TRAMPO GANHEI MAIS UM CHINESE DEMOCRACY… VOU TROCAR HJ POR MAIS UM LANÇAMENTO… AIH OUÇO E ASSIM Q MEU COMP VOLTAR PRA CASA!!! EU POSTO MINHA ANÁLISE!!! O Q EU CREIO Q SEJA AINDA ESSA SEMANA…

    SE JAH ASSIM PERMITIR… E MEU TIO TBM!!! HAUHAUHAU…

    BJS

  2. 18 dezembro, 2008 às 5:28 am

    SÓ MAIS UM ADENDO!!!

    JÁ TENHO MINHAS DUAS (!!!) “NOVAS” AQUISIÇÕES MUSICAIS PRA COMENTAR E ANALISAR AQUI!!!

    BRAVE NEW WORLD – IRON MAIDEN E NO MORE TEARS – OZZY OSBOURNE

    NOVAS EM QUESTÃO DE TEMPO Q EU TENHO… PQ D LANÇAMENTO… HEHEHE… SABE-SE LAH DEUS QTO TEMPO TEM CADA UMA!!! HAUHAUHAU

    BJO


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: